Moda

Um amor chamado Body | Qual a diferença do maiô e porque gostamos tanto dessa peça!

body

Nossa peça chave, para quem conhece a marca Brume de mer já sabe que toda coleção lançamos bodys e maiôs com recortes ousados, composições de tecidos inusitadas e modelagens diferenciadas.
body
Antes de falar desse body deuso que a Bibi está vestindo, vamos entender quais as diferenças entre essas peças, porque sim não são uma coisa só.

O Maiô, geralmente usamos laycra e é mais usado em praias e piscinas, possui sempre detalhes para deixar a peça mais bonita, como composição de cores e texturas.

Já o Body os especialistas o identificam por causa do fecho que fica na parte de baixo da peça, é clássico nas coleções Brume de mer é combina com a maioria das peças. O body é um pouco mais ousado, digamos assim, pelos decotes, transparências, texturas, aplicações e brilhos.
body
Agora que já sabemos das diferenças, vamos falar do look que a Bibi está vestindo. Criamos este body para coleção de outono-inverno com o intuito de mixar a textura do tecido com um modelo com a golinha mais alta deixando com a cara de comportado, mas nas laterais o decote e bem baixo trazendo a sensualidade.
body
Essa peça é o que você precisa para seu inverno, compondo com uma pantacourt, é um modelo de calça pantalona, mais curta, como o próprio nome já diz e jogando uma super jaqueta de couro, nos pés pode apostar numa anke boot que você pode ver na foto da Bibi também!

Agora me conta, quero saber de você, já aderiu à essa moda? Acesse nossa loja online clicando aqui que temos vários modelos incríveis.

Um beijo enorme, Francini Pereira

Você Também Poderá Gostar De