Moda

Tricô, seu melhor amigo no inverno!

trico

Bateu aquele desespero de não achar nada no armário pra vestir no inverno? Nós da Brume de Mer vamos te dar dicas de como compor este body de tricô que a Bibi esta usando na foto.

A chave de se vestir bem é saber trabalhar o básico do guarda-roupa de um jeito nada básico. O que significa reinventar as peças curingas que nunca saem de moda, como calça jeans, saia, tricô e camiseta branca.

Sim, temos total consciência que isso não é uma tarefa fácil, mas a gente está aqui pra dar “aquele” help! O “projeto” da vez é o  tricô, seu melhor amigo no inverno.

O lado bom de viver num país tropical é que dá pra adaptar o seu look de verão pro inverno.

Pensando nisso, indicamos vestir a malha de tricô por baixo de um vestido soltinho ou com uma saia curtinha como a Bibi esta usando neste post.

tricô

Ficou um look descolado mas com aquele toque de requinte que o tricô merece.

Se a temperatura permite, por que não vestir este body de tricô com um casaco ou jaqueta por cima?

Fazendo as vezes de protagonista do look, a peça fica puro charme combinada com outros tecidos, como ankle boots de verniz e calça de couro. Nesta foto optamos em vestir a Bibi com saia, mas se você puder investir nas temperaturas baixas, não tenha medo!!

Se joga!!

Aqui no blog tem uma categoria só com posts falando sobre moda, se você gostou desse, que tal dar uma olhada em outras dicas? É só clicar aqui!

Você Também Poderá Gostar De