Estética Orofacial

Como eliminar a papada rapidamente e sem cirurgia?

eliminar a papada

Hoje vamos falar sobre um assunto que a mulherada pira e que todo mundo me pergunta: como eliminar a papada? E o melhor, é rápido e sem cirurgia!

Para quem não sabe, a papada é aquele acúmulo de gordura que fica embaixo do queixo, que quando tiramos uma foto de baixo pra cima ficamos assustadas com o tamanho do nosso rosto. Isso mesmo!! Não importa se a pessoa é magrinha ou gordinha, este acúmulo pode aparecer em você também!

Existem um único método sem cirurgia que pode ser feito para a retirada da papada: a aplicação de enzima (ácido deoxicólico) que eu faço nas minhas pacientes!

A aplicação de enzima que eu faço no meu consultório é super de boa! A recuperação é rápida. #ficadica

No meu consultório, eu faço uma pré-avaliação de toda paciente que vem até a mim. Isso porque, às vezes, as pessoas acham que precisam fazer certo procedimento, quando na verdade não precisam.

Então, volto a falar para vocês: procurem um especialista da área e de sua confiança. A estética facial é muito delicada e não pode ser levada na brincadeira.

Mas ok, voltando ao assunto… Eu mesma realizo a avaliação e inicio algumas sessões de aplicação da enzima para retirada da papada.

SEMPRE procurem um profissional da área que faça uma pré-avaliação e explique direitinho tudo antes de fazer qualquer coisa no rosto de vocês.

A nossa face é nosso cartão de visita. Lembre-se disso!!!

Ficaram com alguma dúvida? Querem saber se vocês podem eliminar a papada maldita com aplicação de enzima?

Entrem em contato comigo que será um prazer atende-la.

Me siga no instagram @bicosdabibi que lá eu posto muuuuuita coisa legal e várias novidades!

Beijos preenchidos! ;@@@@@

Você Também Poderá Gostar De

×
Como podemos ajudar? Tire suas dúvidas ou marque uma avaliação aqui no Whatspp!